Suspeito usa farda da Equatorial e desativa tornozeleira para cometer crimes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2023

Suspeito usa farda da Equatorial e desativa tornozeleira para cometer crimes

 

O suspeito de uma série de arrombamentos e furtos em bairros da zona Zona Sul de Teresina foi preso nesta terça-feira (07). Ao ser preso, José Armando usava uma farda da empresa Equatorial e estava com a tornozeleira eletrônica desativada para dificultar a localização. 

Alguns do crimes foram registrados por câmeras de segurança que mostram a audácia do investigado que aparece lanchando em um dos estabelecimentos alvos da ação criminosa. 

"Hoje pela manhã recebemos informações sobre um indivíduo que estava praticando assaltos na região da Piçarra. Nos deparamos com ele trajando uma farda da Equatorial e com a tornozeleira eletrônica, só que estava descarregada. Esse equipamento funciona por 48h e precisa ser carregado, mas ele não recarregou, provavelmente, para não ser localizado", informou o major Wilton Sousa, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Entre os alvos de José Armando estão uma padaria, lojas de celular e de itens escolares, estabelecimentos situados nos bairros Centro, Piçarra e Ilhotas. Na Central de Flagrantes, ele foi reconhecido por várias vítimas. 

"Ele foi autuado em flagrante. O delegado ouviu as vítimas, juntou as provas, os objetos dos crimes, as testemunhas. Será levado para audiência de custódia nesta quarta (08)", disse o militar. 


Nota de esclarecimento – farda da Equatorial

A Equatorial Piauí esclarece que o suspeito não é colaborador da Equatorial e não tem relação com nenhuma empresa prestadora de serviços da distribuidora que acompanha as investigações sobre o caso, inclusive a forma que o mesmo obteve a vestimenta de uma empresa terceira.

A empresa acrescenta que orienta aos parceiros a forma adequada de descarte das vestimentas. Por fim, a Equatorial Piauí informa a população que os colaboradores se apresentam em campo usando o fardamento completo (blusa e calça) com o nome da empresa parceira, seguido de "A serviço da Equatorial”, e crachá.

 

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário