Comissão analisa relatórios da FMS e presidente descarta novas convocações - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mar. de 2023

Comissão analisa relatórios da FMS e presidente descarta novas convocações

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O presidente da Comissão Especial da Saúde na Câmara Municipal, Deolindo Moura (PT), descartou nesta segunda-feira (13) a necessidade de novas convocações para a investigação que tem sido feita contra denúncias de irregularidades na Fundação Municipal de Saúde (FMS). 

O vereador informou que a comissão concluirá os depoimentos já programados. Serão ouvidos os diretores de alta e média complexidade de Teresina, além de representantes da Controladoria-Geral do Município. 

Deolindo Moura acrescentou que o grupo vai se debruçar sob os relatórios encaminhados pela FMS. São pelo menos nove documentos, com amplo volume de páginas, com informações acerca folha de pagamento à servidores, fornecedores 
compras e estoque de medicamentos na Fundação. 

“Tivemos a grata satisfação de receber os documentos, vamos juntar com o que foi ouvido nas audiências e vamos chegar a um entendimento que é o relatório que, não tenho dúvida, toda a cidade está ansiosa para saber. No prazo de dois meses teremos esse relatório em mãos com todo o trabalho da equipe técnica e dos membros da comissão”, informou o parlamentar. 

 

Paula Sampaio 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário