Cratera é aberta em residência após vazamento em rede saneamento em Picos. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mar. de 2023

Cratera é aberta em residência após vazamento em rede saneamento em Picos.

 Foto: Dagmar

Nesta segunda-feira (13) uma cratera foi aberta em uma residência localizada na Rua São Vicente, no bairro São Vicente, em Picos. A causa do problema seria um vazamento na rede de saneamento básico. 

A cratera situada na entrada da casa foi avaliada por uma equipe da Secretaria de Defesa Civil. A possibilidade de interdição foi descartada.
O secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, explicou que o vazamento da rede de saneamento é antigo. Com a abertura da cratera, um enorme buraco se formou na casa com profundidade significativa.

“Nas primeiras horas do dia recebemos uma ligação do bairro São Vicente, que tinha acontecido esse fato, onde abriu uma cratera na entrada da casa. Eu confesso que a cratera não foi ocasionada por conta da chuva, foi devido a um vazamento antigo que esse problema foi ocasionado”, assegurou.

João Araújo explicou que a Defesa Civil está com equipes em campo para fazer a retirada do local e fazer uma nova avaliação.
A morada da casa, Richely Sousa, que ao acordar percebeu a cratera.

“Ela estava cedendo, não temos certeza se foi um vazamento ou infiltração, pois a casa do lado é abandonada, é tanto que quando chove, sai água pela parede e vem aqui para a área, quando acordei fiz minha rotina normal, e ao sair aqui fora, eu presenciei a cratera aberta”, pontuou.

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário