Equipe do Morada Nova derrota Palmeirinha e leva campeonato da Taboquinha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2023

Equipe do Morada Nova derrota Palmeirinha e leva campeonato da Taboquinha



A equipe do Morada Nova venceu a equipe da Palmeirinha nos pênaltis e sagrou-se neste domingo (5) a grande campeã do campeonato de futebol da localidade Taboquinha. Depois de empatar no tempo normal em um a um, a equipe aproveitou as cobranças da marca do pênalti e venceu a competição organizada pelo desportista Erismar Ferreira com apoio da Secretaria de Esportes do Município.

Antes da grande final, as equipes do Fumal e Santa Rosa de futebol feminino jogaram amistosamente, sendo que a equipe da Santa Rosa venceu a partida por dois a zero. A torcida compareceu em peso para a grande final e acompanharam uma grande partida de futebol.

Entre os torcedores, estavam o prefeito Marcelo Costa, o presidente da câmara vereador Benoni Sousa, secretário de esportes Danilo Torres, vereador Vanildo Castro e secretária de cultura Lilian Cavalcante.

A competição teve início em setembro do ano passado com 16 agremiações e distribuiu quatro mil reais em premiação, sendo R$ 2.500 para o campeão e R$ 1.500 para o vice-campeão.

O prefeito Marcelo Costa parabenizou a organização pelo sucesso da competição e disse que a Secretaria de Esportes continuará apoiando eventos esportivos na cidade e no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário