Incêndio em shopping de São Luís deixa dois mortos e 12 feridos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2023

Incêndio em shopping de São Luís deixa dois mortos e 12 feridos

 Foto: Corpo de Bombeiros do Maranhão

O incêndio que atingiu as salas de cinema em um shopping de São Luís (MA), na tarde desta terça-feira (07), deixou duas pessoas mortas e pelo menos 12 feridos. O primeiro corpo foi localizado por volta das 22h30 de ontem. Já a segunda vítima foi localizada durante a madrugada desta quarta-feira (08) pelas equipes do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

De acordo com informações da imprensa maranhense, as vítimas são duas adolescentes que estavam na sala de cinema no momento em que as chamas começaram. Pelo menos outras 12 pessoas ficaram feridas, com queimaduras de 2º e 3º grau, e receberam atendimento médico em hospitais da região. 

Foto: Corpo de Bombeiros do Maranhão

Por meio das redes sociais, o Shopping Rio Anil lamentou o ocorrido e prestou solidariedade às famílias das vítimas do incêndio. 

Uma perícia deve ser realizada para investigar o que ocasionou o incêndio e se houve falhas por parte da administração do cinema e do shopping. 

 

O incêndio

Um incêndio atingiu as dependências de um shopping na tarde desta terça-feira (07) no bairro Turu, em São Luís, capital do Maranhão. 

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros à imprensa maranhense, as chamas teriam iniciado em uma das salas do cinema. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero de clientes e funcionários do local. Nas imagens, também é possível ver a nuvem de fumaça que se formou nos arredores do shopping.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário