Prefeito de Várzea Grande se reúne com representantes da comunidade Pai Chicô - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2023

Prefeito de Várzea Grande se reúne com representantes da comunidade Pai Chicô





O Prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, se reuniu nesta terça-feira (07), com representantes da comunidade Pai Chicô para dialogar sobre os motivos que levam a nucleação da escola da Zona Rural para as escolas da rede ensino na Zona Urbana.

Além do prefeito e dos representantes da comunidade estavam presentes nessa reunião pais e responsáveis dos alunos, a Secretária de Educação Maria da Paz, o representante do Jurídico da prefeitura Dr. Wallef Rangel, a presidente do Conselho Municipal de Educação Ana Paula Pereira, representantes do Conselho Tutelar, e demais funcionários da SEMED.

A reunião foi para ouvir os representantes da comunidade e também prestar esclarecimentos acerca da nucleação da escola visto a crescente disseminação de inverdades sobre o assunto.

O prefeito Dr. Robert Segundo tornou claro que o objetivo é melhorar a qualidade de ensino da rede municipal e que a ação visa uma melhoria dos índices educacionais do município, também se comprometeu a fazer o possível pela segurança dos transportes para os alunos, visto que essa é uma preocupação dos pais.

Dr. Segundo ressalta a busca pelo entendimento e que todos tenham um sentimento de cooperação, que assim como todos estão engajados em buscar o melhor para os estudantes, aconteça um entendimento da situação por todos os envolvidos nesse processo. O prefeito finalizou dizendo que a pauta em questão não era política e sim de apoio e cooperação da gestão municipal e da comunidade escolar.

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário