Piauienses, Mikaeli Araújo e Eduardo Hipólito sobem ao pódio em Copa Brasil de Paraciclismo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2023

Piauienses, Mikaeli Araújo e Eduardo Hipólito sobem ao pódio em Copa Brasil de Paraciclismo

 Fotos: Divulgação CBC


  
Neste final de semana aconteceu na cidade de Ribeirão Preto (SP) a 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo. O Piauí teve dois representantes – Eduardo Hipólito e Mikaeli Araújo e os dois participaram e subiram ao pódio em suas provas. Eduardo conquistou dois ouros e Mikaeli uma prata e um bronze. Os atletas lutam para somar o máximo de pontos no ranking nacional e assim entrar no radar da confederação mirando o ciclo olímpico Paris-24. 

O atleta Eduardo Hipólito, natural da cidade de Picos subiu ao lugar mais alto do pódio na Copa do Brasil de Paraciclismo que aconteceu no último final de semana em Ribeirão Preto (SP). O piauiense ficou com dobradinha de ouros no peito nas provas de resistência e contrarrelógio. Os resultados foram extremamente importantes, pois distribuem pontos no ranking nacional e internacional. 

“Graças a deus conseguimos mais uma medalha de ouro. Muito feliz com os resultados obtidos e vamos agora para Indaiatuba participar pela primeira vez do Campeonato Brasileiro de Pista. Se deus permitir iremos levar mais algumas medalhas para minha cidade de Picos e para o meu Piauí”, escreveu o atleta em suas redes sociais. 

Outra representante do estado do Piauí, Mikaeli Araujo, da cidade de Pedro II conseguiu duas medalhas – prata e bronze, após os dois dias de competição no interior de São Paulo. No sábado (4), Mikaeli foi a pista para disputar a prova contrarrelógio em que terminou em 2° lugar. Na prova de resistência a piauiense garantiu a 3ª colocação. 

“As provas foram realizadas no Parque Olho D’agua e exigiram muita força física e foco por causa do percurso que era curto, porém muito técnico devido as curvas e retomadas. Tudo isso pensando em perder o menor tempo possível”, narrou Mikaele, em suas redes sociais. 

Os dois atletas ainda não retornaram para o estado, pois entre os dias 8 e 12 de março irão disputar o Campeonato Brasileiro de Pista, que acontece em Indaiatuba (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário