Prefeito solta nota que não condiz a realidade dos fatos. Agespisa esclarece - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mar. de 2023

Prefeito solta nota que não condiz a realidade dos fatos. Agespisa esclarece



09/03/2023


Após ocorrido da última quarta-feira (09), onde o ônibus escolar Municipal que transportava os alunos afundou na Rua do Alegrete, surgiram informações do poder público municipal que repassaram aos munícipes que este problema ocorreu por vazamento de canos que são de responsabilidade da Agespisa.



A produção da Vale FM procurou o Gerente Local da Agespisa do município Flávio Moura (Pinto Moura), tratou de esclarecer o fato com veracidade. Em decorrência da falta de reforma e fiscalização por parte dos órgãos responsáveis, o calçamento da Rua do Alegrete e demais ruas do município também, se encontram totalmente esburacados o que de certa forma facilitou para que o ônibus viesse a ficar “atolado”.



O Gerente local e também vereador, explicou que no local não havia vazamento algum, e que após o ocorrido, a equipe da Agespisa precisou se deslocar até o local para realizar os reparos dos danos causados pela queda do ônibus. "Não era um vazamento, no local havia um buraco e com o peso do ônibus provocou o vazamento do cano geral", disse o Gerente Local Pinto Moura.



Ele aproveitou para frisar que não recebe nenhuma notificação por parte da Prefeitura Municipal.

E as notificações e notificações partem somente dos usuários dos serviços de abastecimento de água.



Confira a entrevista completa:


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário