Sexta e sábado de muitas ocorrências policiais em Valença do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de mar. de 2023

Sexta e sábado de muitas ocorrências policiais em Valença do Piaui



Nesta sexta e sábado, 18 de março, a Policia Militar por intermédio da equipe da Força Tática de Valença realizou operações que resultaram em apreensão e prisões de pessoas envolvidas em varias modalidades criminais.

Na sexta-feira (17), os militares deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí que resultou na prisão de um homem das iniciais J.A.S.J, acusado de roubo em Teresina. J.A.S.J foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Valença.

Ainda na sexta-feira (17), os taticanos apreenderam uma motocicleta com chassi adulterado no centro de Valença. Os policiais militares avistaram um homem em uma motocicleta sem placa, foi dado voz de parada ao condutor e ao ser verificado os sinais identificadores do veículo, constatou-se que o chassi estava adulterado (pinado), o condutor e o veículo foram apresentados na Delegacia.

Já nas primeiras horas deste sábado (17), a equipe da Força Tática prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas. Durante patrulhamento no bairro Vale Verde nas proximidades da praça de evento, os policiais militares procederam a abordagem a R.C.S.S, sendo encontrado três trouxas de uma substância análoga à crack. R.C.S.S é egresso do sistema penal, onde cumpria pena por tráfico de tráfico de drogas. Ele foi preso e juntamente com o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário