Adolescente de Xique Xique que estuda em Novo Oriente cai de "Pau de Arara" utilizado como transporte escolar 14 04 2023 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de abr. de 2023

Adolescente de Xique Xique que estuda em Novo Oriente cai de "Pau de Arara" utilizado como transporte escolar 14 04 2023


Foto reprodução Google. 

Erisnaldo N de S de 15 anos morador do Povoado Xique Xique na divisa do município de Novo Oriente com o município de Oeiras ,que estuda no Colégio Chagas Rodrigues em Novo Oriente Piaui  caiu de cima de um Pau de arara , carro utilizado para carrega Alunos nesse dia 14 04 2023  .

Segundo informações de familiares do aluno  o carro não tem nem um tipo de cobertura e no momento não havia nem bancos na carroceria do  carro.

Erisnaldo teria caído do carro ao passar em uma Lombada na localidade Canto do Sobrado , o mesmo foi levado por familiares ate o Hospital de Novo Oriente aonde  recebeu os primeiros atendimentos .

O jovem se encontra bem não teve nem um tipo de fratura apenas pequenas escoriações pelo corpo , e hoje 15 04 20234 as 9 da manha ja teve alta medica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário