Colisão entre ônibus da banda Moleca 100 Vergonha e ambulância deixa um morto em Elesbão Veloso Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2023

Colisão entre ônibus da banda Moleca 100 Vergonha e ambulância deixa um morto em Elesbão Veloso Piaui

 Foto: Reprodução redes sociais

A colisão frontal entre um ônibus da banda Moleca 100 Vergonha e uma ambulância deixou uma pessoa morta neste domingo (30) na BR-316, no município de Elesbão Veloso, a 168 km de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu por volta das 4h40, quando a ambulância teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus da banda.

O motorista da ambulância, identificado como Francisco Filho Pereira, de 44 anos, que trabalhava na cidade de Itainópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma pessoa que estava na ambulância foi socorrida para um hospital da região e não há informações sobre seu estado de saúde.

Já no ônibus o motorista ficou preso às ferragens, por isso uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

“Ele teve vários ferimentos, teve fratura no membro inferior, teve fratura exposta no joelho na região da tíbia, e fratura do fêmur, além de ferimentos pelo rosto. Ele foi socorrido para um hospital em Teresina”, informou o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros.

Os demais membros da banda que estavam no ônibus não tiveram ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Pelas redes sociais, a banda já se manifestou sobre o acidente, afirmando que o motorista vai ficar bem e que os demais membros do grupo não ficaram feridos.

“Foi próximo a Elesbão Veloso, no Piauí, mas está todo mundo bem na banda, o motorista se machucou um pouco na perna, mas graças a Deus está todo mundo bem. Fiquem despreocupados”, afirmou o vocalista Dão Lopes pelas redes sociais.

 

 

Sesapi lamenta falecimento

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou uma nota lamentando o falecimento do motorista Francisco Filho Pereira.

"Profissional dedicado, Francisco prestava serviço há 1 ano para a Unidade Mista de Itainópolis. A Sesapi lamenta a perda e se solidariza com a família neste momento", informou.

 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário