Conselho Municipal da Saúde aprova por unanimidade contas da Secretaria de Saude de Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2023

Conselho Municipal da Saúde aprova por unanimidade contas da Secretaria de Saude de Valença



Em reunião realizada nesta quinta-feira (27), na Casa dos Conselhos, o Conselho Municipal de Saúde de Valença do Piauí realizou uma reunião para apreciação e votação da Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2023 da gestão da secretária Ilana Caetano. Após análises, as contas foram aprovadas por unanimidade.


Nesta sexta-feira (28), os membros do conselho realizaram uma roda de conversa no assentamento Barro Preto para aferir sobre a qualidade do atendimento da saúde na localidade. De acordo com a presidenta do conselho Ana Célia Rodrigues, esse tipo de atividade será uma constante com o objetivo de acompanhar as ações da saúde no município.

O Conselho Municipal de Saúde tem a função de atuar na formulação de estratégias e no controle da execução das políticas de saúde. Ele é um órgão de deliberação do Sistema Único de Saúde no âmbito do município. Funciona como órgão colegiado e permanente, e possui também as funções de fiscalizar e controlar a execução das políticas de saúde, inclusive em seus aspectos econômicos e financeiros.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário