PMEV tem contrato de quase 400 mil para realizar roço e capina, ruas estão tomadas pelo mato em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2023

PMEV tem contrato de quase 400 mil para realizar roço e capina, ruas estão tomadas pelo mato em Elesbão Veloso



Fonte Vale fm.
A problemática dos matos que se espalham de forma desenfreada é visto por várias ruas de Elesbão Veloso. Na Rua Tiradentes paralela à Rua Amarante, já se encontra com boa parte do calçamento cheia de matos.


Mesmo após as inúmeras denúncias de moradores da região e das demais como da Rua José do Patrocínio, Rua São Paulo, Rua Mozart Soares, que sofrem diariamente com a falta de saneamento básico, nada é feito.

Os órgãos responsáveis por tais processos de roço dos matos das vias públicas, quando procurados pela nossa produção sempre informam que está sendo realizado em todas as ruas os serviços de limpeza, porém, isso não é visto pela população.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal possui um contrato de R$ 364.357,59 (trezentos e sessenta e quatro mil trezentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e nove centavos), que tem como objetivo principal a prestação de serviços de roço e capina.

Enquanto isso, os munícipes esperam para que transtornos como esses, sejam resolvidos quanto antes, para que os mesmos não continuem a mercê dos serviços essenciais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário