Segurança dobra o efetivo e monta base da PM na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2023

Segurança dobra o efetivo e monta base da PM na zona Sul de Teresina

 Foto: divulgação SSP-PI

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) dobrou o efetivo e montou uma base da Polícia Militar na zona Sul de Teresina. O posto policial foi instalado, nesta sexta-feira (28),  entre as vilas São José e Paraíso, na região do Grande Promorar, após levantamento do serviço de Inteligência. 

"Nossos planejamentos são feitos em cima das estatísticas, dentro das informações que a Inteligência passa para a gente. Observamos que é preciso intensificar o policiamento na Vila Paraíso com as nossas especializadas, com as nossas outras unidades, para que possamos ali fazer mais blitzen, mais abordagens, saturar realmente para que a população de bem esteja protegida e tirar daquele local essas pessoas que insistem em cometer crimes e tornar mais difícil a vida do cidadão de bem", destaca coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí. 

Ele reforça que o posto de comando contará com quase o dobro do efetivo da região, com rondas e abordagens para coibir a criminalidade na área e garantir segurança para os moradores. 

Na zona Norte de Teresina, na Vila Mocambinhohavia sido instalado um posto policial semelhante que foi desmontado, esta semana,  após a redução de crimes na região.

 

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário