Piauí sobe ao lugar mais alto do pódio no JUB's com Carolina Bandeira do skate - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2023

Piauí sobe ao lugar mais alto do pódio no JUB's com Carolina Bandeira do skate

 Foto: Federação de Skate

A skatista Piauiense Carolina Bandeira, representando a FAEP, foi campeã na estreia do skate nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), edição praia, que está sendo realizado em São Luís (MA) e a competição se estende até domingo (30). 

"Essa foi minha primeira participação em Jogos Universitários. Foi muito bom e só tenho a agradecer a todos e acredito que nos próximos anos será mais preparado e estruturado. Esse ano foi bom, mas tem como melhorar. Pretendo participar próximo ano novamente e trazer novos bons resultados", afirmou Carolina, que é estudante de educação física. 

A modalidade skate teve representantes e participando na modalidade street e transição (mini rampa). Carolina Bandeira, foi campeã na modalidade Street Skateboarding e também recebeu troféu como skatista destaque na competição, por seu potencial e diferencial em manobras técnicas.

Outro representante do Piauí, o skatista Jhonatan Augusto, ficou com a 6° colocação na categoria masculino, modalidade street. O campeão da categoria foi Carlos Eduardo de São Paulo, que venceu nas duas modalidades, street e transição "mini rampa ".

Carla Mata da FEPISk, integrou a comissão técnica da FMS, na função de coordenação de notas. O presidente da FEPISk, Skatista Profissional Thyago Costa e Georgeano Oliveira, presidente da FAEP, acompanharam a equipe.

Carolina Bandeira é a atual campeã Piauiense de skate na categoria Amadora. Além de somar experiência e vivência em competições.

 

 

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário