Criminosos ostentam armas em baile de reggae em Teresina e publicam vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de mai. de 2023

Criminosos ostentam armas em baile de reggae em Teresina e publicam vídeo

 

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) investiga a ação de criminosos em um baile de reggae na vila Madre Teresina, na zona Leste de Teresina. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra bandidos, livremente, exibindo armas durante a festa e gesticulando o número "3" em alusão a uma facção criminosa. 

"Temos conhecimento e o próprio delegado-geral determinou que essa investigação ficasse sob responsabilidade do Draco. A gente já vem desenvolvendo esse trabalho de forma permanente, monitorando essas pessoas que têm envolvimento com essas facções criminosas e deflagrando operações", disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco. 

Ele enfatiza que a especializada monitora todas as áreas de Teresina e que os criminosos serão presos. O delegado relembra um caso similiar registrado na Capital. 

"Houve um caso na zona Norte, um vídeo similar, expondo armas, fazendo ameaças. O resultado foi a prisão do criminoso e várias operações na zona Norte. Nesse caso de agora não será diferente. Todas essas pessoas que fizeram exposição de armas serão presas. Além disso, vamos intensificar as ações da Segurança Pública", reforça o coordenador da especializada.

Para o delegado, a intenção dos criminosos era "aparecer" e tais atitudes serão combatidas com veemência. 

"Não vamos admitir células de facções criminosas, principalmente, no que diz respeito a exposições como essas, onde os criminosos querem aparecer e fazem esse tipo de exposição. Eles serão presos logo, logo. Não foi uma atitude muito positiva desses indivíduos que foram para esse baile fazer exposição dessas armas. Não foi uma atitude acertada. Tomaram uma atitude errada! O Draco já está na investigação e eles podem configurar os despertadores que, com certeza, vamos bater na porta deles. Não vamos admitir, em nenhuma hipótese, situações como essa que fizeram nesse baile de reggae e publicaram nas redes sociais", reforça o delegado

 

Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário