São Paulo conta com falha do goleiro para vencer Puerto Cabello na Sul-Americana - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de mai. de 2023

São Paulo conta com falha do goleiro para vencer Puerto Cabello na Sul-Americana

 O São Paulo venceu mais uma na Copa Sul-Americana. Com uma equipe quase que toda alternativa, o time do Morumbi contou com gols Wellington Rato, com grande ajuda do goleiro, e Alisson para vencer o Puerto Cabello, por 2 a 0, na Venezuela. 

Foto - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com o triunfo, o time de Dorival mantém a invencibilidade na competição continental após quatro partidas, com três vitórias e um empate.

Com o resultado, o time paulista aumenta a série sem derrotas na temporada para 11 jogos e chega aos 10 pontos no grupo D da Copa Sul-Americana. Para se garantir nas oitavas, a equipe de Dorival Júnior precisa de uma vitória nas duas últimas partidas. 

Já o Puerto Cabello segue zero no grupo e está eliminado da competição. O time de Dorival Júnior volta a jogar no próximo sábado, 27, quando terá o Goiás pela frente, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão.

Com o time praticamente todo alternativo, o São Paulo começou lento. Apesar de ocupar o campo de ataque, a equipe não conseguia levar perigo ao gol de Romero e sofria muito com a demora na troca de passes. Aos poucos, o Puerto Cabello passou a tentar o ataque e assustou o time brasileiro.

Após jogada pela direita, Lugo arriscou de fora da área e parou na trave do goleiro Rafael. Depois do susto, o São Paulo voltou a ter o controle das ações e abriu o placar. Aos 28 minutos, Wellington Rato cobrou falta, o goleiro Romero ajudou e o placar foi aberto. 

Depois do primeiro gol, a partida voltou a ficar com o ritmo muito fraco, sem que as duas equipes chegassem com perigo ao ataque, e o primeiro tempo se encerrou com vantagem brasileira.

No início do segundo tempo, o Puerto Cabello foi melhor. Usando e abusando das jogadas pelo lado, os donos da casa assustaram o time brasileiro em três oportunidades nos primeiros 10 minutos, fazendo o goleiro Rafael e a defesa do São Paulo trabalhar.

Com a entrada de Calleri e Pablo Maia, que costumam ser titulares no time de Dorival Júnior, o time do Morumbi voltou a ter a bola e controlou o ímpeto dos venezuelanos. 

O Puerto Cabello buscou uma pressão nos minutos finais, na base dos cruzamentos na área, e a defesa brasileira se manteve bem postada. Nos acréscimos, o time brasileiro aproveitou um bom contra-ataque e Alisson marcou, fazendo 2 a 0 e definindo o placar.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário