Delegado Felipe Andrade fala sobre as investigações em decorrência dos crimes no município ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2023

Delegado Felipe Andrade fala sobre as investigações em decorrência dos crimes no município ASSISTA



Fonte Vale fm.

Em decorrência dos crimes de furto e roubo a motocicletas, ocorridos no município de Elesbão Veloso, o Delegado de Polícia Civil Felipe Andrade falou sobre a persistência incansável nas investigações



“Estamos em diligências, trabalhando incansavelmente para descobrir a autoria destes delitos”, reforça o Delegado Felipe a respeito do crime de furto de uma moto Honda CG 125 Fan que ocorreu ainda no mês de março, e do roubo a outra motocicleta uma Honda Broz 160 que ocorreram no município.



Dr. Felipe Andrade frisa que as buscas continuam, porém, a precariedade de câmeras de segurança, dificultam as buscas, e as poucas câmeras que possuem, estão voltadas em sua maioria ao entorno do estabelecimento privado de cada proprietário.



O Delegado reforça que a implantação de um sistema de monitoramento poderia facilitar ainda mais o trabalho da polícia, e a participação da população é de suma importância também. “É importante sempre contarmos com o apoio da população, para que possamos desempenhar um trabalho ainda melhor,” finaliza o Delegado Felipe.



Confira a entrevista completa com o Delegado Felipe:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário