I Feira de Mulheres Empreendedoras foi realizada em Valença do Piaui ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2023

I Feira de Mulheres Empreendedoras foi realizada em Valença do Piaui ASSISTA



POR PORTAL V1


O Movimento de Mulheres Empreendedoras de Valença do Piauí (MEV), realizou com grande sucesso na tarde deste domingo (21) no espaço social do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a I Feira das Mulheres Empreendedoras.

O evento contou com exposições, desfiles e vendas de diversos produtos produzidos, confeccionados ou revendidos pelas empreendedoras valencianas.

A organização dos stands e a qualidade dos produtos oferecidos agradaram os visitantes. “Estou surpresa com essa organização e a qualidade dos serviços postos aqui, esse evento deveria acontecer mais vezes em Valença porque a qualidade e a diversidade dos produtos são excelentes”, disse a senhora Maria do Carmo.

O empresário e vice-prefeito de Valença, Rubens Alencar também elogiou a feira. “Já tinha assistido algumas feiras, mas o evento aqui tá impressionante não só pela qualidade dos produtos empreendidos, mas pelas novidades apresentadas e pelo esforço que cada empreendedora está apresentando, são senhoras, jovens com criança no colo e empreendendo com muita qualidade e garra”, frisou.

Além dos stands, a feira teve desfiles de roupas e das empreendedoras com seus produtos, pula-pula para a criançada, música ao vivo com Valdenor dos Teclados e bate papo com as professoras de administração Elissa Duarte e Conceição de Maria do IFPI de Valença com mediação da professora Mauricélia Sousa do IFPI de Oeiras.

O cerimonial foi conduzido pela cerimonialista Elielma Gonçalves. A idealizadora do projeto Ruth Ferreira também gostou do resultado.

“Nós estamos felizes porque esse é um sonho de nós empreendedoras, uma feira independente, corremos bastante e graças a Deus está sendo um grande sucesso. A pandemia fez com que a gente se reinventasse e com isso foi pensado o grupo das mulheres empreendedoras e daí nós tivemos a ideia de fazer a nossa feira pra expor nossos produtos”, colocou Ruth Ferreira que agradeceu às instituições e pessoas físicas que apostaram na ideia.

“Agradecer a todos que patrocinaram a feira e pretendemos fazer outras feiras mais adiante e deixo aqui o convite para as mulheres empreendedoras que ficaram de fora dessa feira para juntar-se a nós porque juntas chegaremos longe” disse Ruth


Videos: Lyna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário