Governo convoca 300 professores para atuar em escolas estaduais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mai. de 2023

Governo convoca 300 professores para atuar em escolas estaduais

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou uma lista com a convocação de 300 professores para vários municípios do estado. A lista é com base em processo seletivo que foi realizado para formação de cadastro reserva de Professor Substituto Classe SL.

Confira aqui a lista de convocação

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação até o dia 9 de maio deste ano. O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico que está disponível no site da Seduc utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

A convocação é destinada para os professores atuarem na rede estadual, nas diversas disciplinas da educação como geografia, história, física, inglês, ciência da computação, matemática, polivalência, artes, sociologia, ensino religioso, educação física, biologia, química, português, espanhol e filosofia.

Os profissionais convocados deverão atuar em vários municípios como Amarante, Bom Jesus, Castelo do Piauí, Esperantina, Guadalupe, Ilha Grande, Miguel Alves, Oeiras, Parnaíba, Picos, Paulistana, Piripiri, São João da Serra, União, Valença, Teresina, entre outros.

No caso da GREs de Teresina, o candidato deverá dirigir-se à coordenação de lotação na capital, localizada na Avenida Pedro Freitas, Bairro São Pedro, Centro Administrativo, até o dia 12 de maio para efetivar a lotação.

Para os demais municípios, o candidato considerado apto, deverá dirigir-se às Gerências Regionais de Educação (GREs) e/ou Supervisão Municipal, até o dia 12 de maio para efetivar a lotação.

 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário