Homem que matou jovem após discussão em Blumenau é preso no interior do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2023

Homem que matou jovem após discussão em Blumenau é preso no interior do Piauí



Um homem de 37 anos acusado de homicídio qualificado no município de Blumenau (SC) foi preso pela Polícia Militar na cidade de Jacobina do Piauí, no interior do Estado, após ação conjunta entre o Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã e da Força Tática do 20° Batalhão de Paulistana realizada na manhã desta quarta-feira (10).


Segundo as investigações, o acusado, que é natural do Piauí, teria se envolvido em uma discussão que ocorreu devido a perturbação de silêncio (som alto) e, durante a briga, teria efetuado vários disparos de arma de fogo calibre 9mm em um jovem, que veio a óbito. O crime aconteceu no dia 20 de novembro do ano passado, no bairro Fortaleza, em Blumenau.
(Foto: Divulgação/SSP)

Logo em seguida ao crime, o suspeito teria fugido para o Povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí, sua terra natal. Com isso, a equipe de polícia iniciou buscas nas localidades adjacentes. Informações deram conta de que o alvo das buscas constantemente trocava de endereços.

Depois de vários dias de campana, as equipes deram cumprimento nas primeiras horas da manhã de hoje, na Rua José Cazuza, Centro de Jacobina do Piauí, ao mandado de prisão preventiva expedido em 14/03/2023, pela segunda Vara Criminal da Comarca de Blumenau. Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Na residência do capturado foram localizados uma espingarda de pressão, uma máquina de choque, documentação de uma Pistola Taurus G3C 9mm em seu nome e o CRLV de um veículo modelo VW/Gol, também em seu nome.
Fonte Portal o dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário