Homens são presos acusados de falsificarem ingressos de show em Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mai. de 2023

Homens são presos acusados de falsificarem ingressos de show em Parnaíba

 


Homens são presos acusados de falsificarem ingressos de show em Parnaíba



Dois homens de 42 e 39 anos, que não tiveram identidades reveladas, foram presos em flagrante pelo crime de falsificação, na madrugada desse sábado (20), na BR-343, no município de Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 4 horas onde a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou os indivíduos em um veículo modelo Fiat/Mobi Like.

Durante a entrevista de rotina, os agentes policiais identificaram informações imprecisas, o que levantou suspeitas e levou à realização de uma busca pessoal no veículo. Durante a busca, foram descobertos vários materiais para falsificação.

Homens são presos por falsificação de ingressos durante evento em Parnaíba (Foto: Divulgação)Com eles foram apreendidos oito rolos de papel para impressão de ingressos contendo elementos identificadores de uma empresa de ingressos, dois bilhetes falsos para um evento, duas impressoras portáteis de impressão térmica para bilhetes, duas máquinas de cartão e um rádio HT MOTOROLA.

Após examinar o material apreendido, um representante da empresa verificou a falsificação dos ingressos e afirmou que essas pessoas não possuíam autorização para realizar tais operações. Diante das circunstâncias e dos objetos encontrados, ambos foram detidos em flagrante e receberam voz de prisão pelos crimes de falsificação de documento particular, porte de instrumentos para falsificação e estelionato.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição das autoridades competentes. Os agentes responsáveis iniciarão as investigações para apurar possíveis vínculos dos suspeitos com outras atividades ilegais relacionadas à falsificação de ingressos e estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário