I Seminário de Políticas Públicas de Cultura foi realizada em Várzea Grande Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de mai. de 2023

I Seminário de Políticas Públicas de Cultura foi realizada em Várzea Grande Piaui



POR PORTAL V1



O prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, participou nesta quinta-feira (25), do I Seminário Municipal de Políticas Públicas de Cultura. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

As palestras foram ministradas pelos professores João de Jesus Brandão, que é Administrador, Pedagogo, Teólogo Consultor, Pedagógico Analista e Terapeuta Comportamental e o professor, administrador consultor empresarial, master coaching, especialista em gestão empresarial, Francisco das Chagas Silva Ladeira.

O prefeito parabenizou a equipe que compõe a Secretaria de Cultura e afirmou que a gestão municipal está sempre de portas abertas para atender aos agentes culturais e procurar incentivos, como a Lei Paulo Gustavo para apoiar financeiramente os agentes culturais varzeagrandeses.

O secretário municipal de cultura, Carlos Borromeu, falou da alegria de sediar o evento. “É uma satisfação muito grande, é um momento de grande importância para o município porque se trata de leis que foram aprovadas e irão fomentar a cultura em nossa cidade”, frisou o secretário.

Além dos agentes culturais, o seminário contou com a presença dos secretários e vereadores e teve a participação do grupo de Maculelê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário