Instagram volta após ficar fora do ar por mais de uma hora neste domingo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mai. de 2023

Instagram volta após ficar fora do ar por mais de uma hora neste domingo

 


Instagram volta após ficar fora do ar por mais de uma hora neste domingo

Atualizado às 20h45

Instagram volta após ficar fora do ar por mais de uma hora neste domingo

Após aproximadamente 90 minutos de instabilidade na noite de domingo (21), o Instagram retornou ao seu funcionamento normal.

Durante a instabilidade, um representante da Meta, empresa controladora do Instagram, afirmou ao g1:


"Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando dificuldades para acessar o Instagram. Estamos trabalhando diligentemente para resolver a situação o mais rápido possível e pedimos desculpas pelo inconveniente causado".

A plataforma Downdetector, que monitora a estabilidade de sites e aplicativos, registrou mais de 9.800 reclamações no Brasil por volta das 19h20. Esse número aumentou rapidamente para 23.363 relatos de dificuldades até aproximadamente 19h30.

Além do Brasil, o problema afetou outros países. De acordo com o Downdetector, relatos de queda do Instagram estão sendo recebidos nos Estados Unidos, Canadá, México, Chile, Argentina e Nova Zelândia.

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, vários internautas compartilharam relatos de falhas e criaram memes relacionados ao problema enfrentado pelo Instagram. Como sempre, os usuários não perderam tempo e dispararam piadas em forma de crítica para relatar as dificuldades com a rede social.

"O Instagram foi de camisa de saudade eterna. Não carrega mais nada", relatou um usuário no Twitter. "Meu Instagram não está carregando novas postagens", disse outro. As mensagens seguem até que o problema seja resolvido pela empresa Meta, responsável pelo Instagram.
Fonte Meio norte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário