Jovem marca encontro pela internet e é morto ao sair de festa; irmãos são presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mai. de 2023

Jovem marca encontro pela internet e é morto ao sair de festa; irmãos são presos

 Fotos: PC-PI

A Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (Draco) prendeu dois irmãos na noite de domingo (7) pelo assassinato de Jean Borges da Silva, de 18 anos na cidade de Bom Jesus, a 642 km de Teresina.

O jovem foi morto após sair de uma festa com uma mulher que conheceu na internet. A polícia informou que o crime tem índicos de ser passional, já que a mulher é ex-namorado de outro rapaz que responde pelo crime de tráfico de drogas. 

A Polícia Civil afirmou que Jean Borges é natural de Redenção do Gurgueia e não tinha envolvimento com crimes. Ele foi para Bom Jesus para jogar futebol e também para se encontrar com uma jovem que havia conhecido nas redes sociais.

Ele e a mulher foram para uma festa no bairro Cohab. O crime ocorreu quando eles estavam saindo da festa madrugada de domingo. O delegado João Filipe Sampaio, do Draco de Bom Jesus, afirmou que o ex-marido da mulher é um dos suspeitos.

“Perto do final da festa, a vítima, a jovem com quem estava se relacionando e alguns amigos ficaram do lado de fora do evento, quando passaram dois homens em uma motocicleta e atiraram contra Jean Borges, que faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A motivação do crime, pelos elementos colhidos até então, seria passional, sendo um dos suspeitos o ex-marido da jovem”, explicou o delegado.

O delegado informou que foram realizadas diligências e os dois irmãos foram presos na noite de domingo na cidade de Corrente. Os nomes deles não foram relevados, mas eles já são conhecidos da polícia, após terem sido presos em setembro do ano de 2022 por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ambos haviam sido soltos pela Justiça em março desse ano com aplicação de medidas cautelares, dentre elas a proibição de frequentar bares, se ausentar de casa após 22h e de sair da comarca onde residem sem autorização judicial. 

A Polícia Civil informou que os homens também são suspeitos de integrarem uma organização criminosa e que após o crime eles estavam planejando fugir para outro estado.

O delegado informou que será solicitada a decretação da prisão preventiva dos suspeitos, tanto pelo crime, como por terem descumprido as medidas cautelares.

A prisão contou com a poio da Delegacia Regional de Corrente e da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário