Motociclista morre ao cair em buraco voltando do trabalho no bairro Pedra Mole - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mai. de 2023

Motociclista morre ao cair em buraco voltando do trabalho no bairro Pedra Mole

 Foto: Bartolomeu Almeida 


O motociclista Manoel Vitório de Sousa Neto, 25 anos, morreu ao cair em um buraco na rua Rafaello Rinaldi, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 4 h da manhã de hoje (2) quando ele voltava do trabalho.

 


O corpo do motociclista ficou dentro do buraco e a moto que ele pilotava foi encontrada alguns metros à frente completamente destruída. 

Segundo moradores, a família encontrou o corpo de Manoel Vitório com rastreamento da moto. Ele trabalhava fazendo pizza.  

De acordo com moradores, o motociclista vinha no sentido Centro-Pedra Mole, quando a moto que ele pilotava caiu dentro de um buraco gigante existente na borda da pista. 

No local muitos curiosos se aglomeraram assustados com a violência do acidente.

O Cidadeverde.com conversou com o pai da vítima, José Vitorio Neto, que relatou que o jovem trabalhava a noite desde novembro do ano passado e que costumava buzinar quando chegava na rua de casa. Os familiares acompanhavam o trajeto pelo aplicativo do rastreador e foram até o local após a motocicleta parar. 

A família de Manoel Vitório solicitou imagens de câmeras de segurança de um condomínio nas proximidades para tentar entender melhor a dinâmica do acidente. 

A obra e da Eturb e o órgão fazia recuperação de bueiros da região. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina informou que a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) estava realizando obras no local para recuperação do dissipador. Confira a nota na integra:

 

Nota à imprensa

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), lamenta profundamente o acidente que vitimou o pizzaiolo Manoel Vitório de Sousa Neto, às 4 horas da manhã desta terça-feira (2).

A ETURB esclarece que o buraco no local corresponde à obra de recuperação do dissipador do bueiro da Avenida Rafaello Rinaldi, na região do Bairro Pedra Mole, zona leste da cidade. Frisa ainda que o local está devidamente sinalizado desde o início da obra, há uma semana, com faixa zebrada, placas e aterros de areia. A obra tem previsão de término de 15 dias.

A Prefeitura de Teresina se solidariza com a família de Manoel Vitório e está disponível para quaisquer outros esclarecimentos.

 

 

 

 


Adriana Magalhães
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário