Por que homens traem as namoradas? - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mai. de 2023

Por que homens traem as namoradas?



É claro que cada relacionamento é único, mas a maioria deles costuma começar de forma muito semelhante: com um pedido. Tirando alguns casos, a maioria dos namoros começam quando o homem pede a mulher em namoro. Então, por que será que eles traem tanto as namoradas se eles mesmos fizeram o pedido de compromisso? Bom, para saber a resposta para essa pergunta, você precisará acompanhar este texto até o final.

O início do relacionamento e a ilusão do amor


Você já parou para pensar como nem todos os relacionamentos começam por causa do amor? Muitas vezes alguns homens inseguros pedem suas companheiras em namoro apenas para evitar que elas fiquem com outras pessoas. Esse é um exemplo claro de relacionamento tóxico completamente injusto com a mulher. Enquanto ela faz de tudo para que o namoro dê certo e se apaixona a cada dia, o homem a trai em segredo. Isso porque ele não a ama, nem respeita a mulher que escolheu como namorada, e procura em outras pessoas o amor que deveria dar a ela.

O que faz o homem trair a namorada?

Problemas em relacionamento em geral fazem as pessoas se perguntarem se não seria mais fácil tentar a abordagem do sugar daddy.

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que a culpa de uma traição nunca é de quem foi traído, nesse caso, a mulher. Agora que isso foi esclarecido, é hora de discutir o que faz com que homens que namoram traiam, confira:

Curiosidade

Muitos homens que estão em um relacionamento sentem curiosidade sobre outras mulheres e encontram na traição um modo de matar a curiosidade. Em alguns casos, eles nem se encontram com essas mulheres. Atualmente, existem sites como o OnlyFans, que facilitam o contato entre pessoas pela internet.

Tédio do relacionamento

Se um relacionamento começa sem amor, dificilmente esse sentimento surgirá durante os anos que o casal estiver junto. Essa é uma situação que faz com que os homens fiquem entediados de seus relacionamentos e traiam as namoradas atrás de uma diversão diferente.
image.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário