Namorado e mãe suspeita de torturar filhos e gravar agressão são presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de mai. de 2023

Namorado e mãe suspeita de torturar filhos e gravar agressão são presos

 

O suspeito de torturar e filmar as agressões contra uma menina de três anos se entregou na tarde desta quarta-feira (03) após um cerco policial. Adriano Lima Bispo, 28 anos, e a namorada dele, Maria do Socorro Carvalho Silva, que também é mãe da criança foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Além da menina que aparece no vídeo, uma adolescente de 16 anos e mais duas crianças também teriam sido vítimas do casal. 

Foto: divulgação PC-PI

Lesão de mordida na adolescente de 16 anos

"Efetuamos vários cercos na região da localidade Sobradinho, em Simplício Mendes, e o indivíduo que está sendo indiciado por tortura acabou de se entregar. Já estou comunicando ao Poder Judiciário, o cumprimento do mandado de prisão", informou o delegado José Wellington, titular da delegacia de Simplício Mendes.

Foto: divulgação PC-PI

Foto foi localizada no celular do suspeito e mostra as marcas de agressão física na criança de três anos

O caso ganhou repercussão após uma das vítimas, a adolescente de 16 anos,  compartilhar o vídeo em que a irmã de três anos aparece sendo agredida com socos na cabeça. O vídeo tem duração de 15 segundos e mostra a vítima deitada e sem reação.

Os dois devem responder por tortura-castigo majorada por ter sido cometida contra criança e adolescente. A mãe- presa pela manhã- vai responder ainda por tortura-omissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário