Polícia prende suspeito de ser mandante de chacina no Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de mai. de 2023

Polícia prende suspeito de ser mandante de chacina no Piaui




A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (04) o suspeito de ser o mandante e um dos executores da chacina que matou quatro pessoas, sendo três da mesma família, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro no dia 23 de abril. Jhon Lennon dos Santos Abreu foi preso no Distrito Federal.

Segundo a Secretária de Segurança Pública, desde o ocorrido, as equipes policiais estão empenhadas em esclarecer todas as circunstâncias do crime e apresentar à Justiça todos os envolvidos. As investigações continuam no intuito de localizar e prender os outros envolvidos no caso.

O crime

Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, a 583 km da capital Teresina. Segundo o delegado Célio Benício, gerente de Polícia do Interior (GPI), as vítimas eram pai, dois filhos e um funcionário que foram mortos dentro da mesma casa no domingo (23). O crime foi testemunhado.

De acordo com o tenente-coronel Hortencio, comandante da Polícia Militar de Uruçuí, as vítimas são:

Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos (pai)

Luiz Antônio Dalcin, de 34 anos (filho)

Gustavo Dalcin, de 36 anos (filho)

Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos (funcionário das vítimas)

As vítimas trabalhariam em fazendas e foram mortos no quintal da casa. Luiz Pedro e seus filhos são naturais do estado do Rio Grande do Sul e Leonilton Sousa do Maranhão.

Sobreviventes deram detalhes

Em depoimento, os sobreviventes disseram que duas pessoas encapuzadas entram no imóvel e efetuaram os disparos contra as vítimas. A perícia informou que uma das vítimas foi morta com sete disparos de arma de fogo, não precisou o calibre, ma disse se tratar de uma arma potente. As demais vítimas foram mortas com três tiros, cada.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário