Policial acusado de matar colegas de trabalho ‘justifica’ chacina no Ceará - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de mai. de 2023

Policial acusado de matar colegas de trabalho ‘justifica’ chacina no Ceará



Um vídeo do inspetor de Polícia Civil identificado como Dourado, acusado de ter realizado a chacina em uma delegacia da cidade de Camocim (CE) e ter executado a disparos de arma de fogo quatro pessoas, foi divulgado horas depois do ocorrido. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (14).

Ofegante e bastante eufórico, o agente de polícia explica o motivo de ter realizado o crime bárbaro. Dourado “justifica o ato” ressaltando que há vários anos vinha sendo perseguido por outros policiais civis, sendo até mandado para longe da cidade em que costumeiramente trabalhava por conta de rivalidades antigas.
Reprodução/Redes sociaischacina em Camocim

Conforme registro, o suposto criminoso alega ainda que foi bastante criticado e perseguido, além de terem inventado histórias contra ele. Diante disso, o Dourado, que realizou o vídeo na frente da sua própria residência, afirma que destruiu não só sua família, mas a dos vários colegas vítimas da chacina.

“Perdão a todos. Tentei, procurei, fui humilhado, achincalhado, transformado como lixo, me perseguiram, inventaram, criaram e aqui eu estou. Estou na frente da minha casa, destruído. Eu destruí minha esposa, meus filhos, esposas e filhos de vários colegas. Alguns mesmos que ruins e péssimos que eram… esposas e famílias não mereciam”, diz o acusado em trecho do vídeo.
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Entenda o caso

Quatro policiais foram assassinados a tiros dentro da Delegacia Regional de Camocim, no Ceará. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (14) e o autor dos disparos, segundo a polícia, é um colega de trabalho das vítimas, também policial civil. Ele estava de folga e invadiu a sede do distrito efetuando os disparos.

O policial autor do crime fugiu logo em seguida em uma viatura, que foi abandonada pouco depois em uma unidade de saúde. Ele se entregou e está preso no Quartel da Polícia Militar da cidade.

As vítimas da chacina de Camocim são:

[da esquerda para direita] Os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Francisco dos Santos Pereira e Antônio José Rodrigues Miranda, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira
Reprodução/redes sociais

Com edição de Nathalia Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário