Prefeito Dr. Segundo participa da abertura do Campeonato de Futebol - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mai. de 2023

Prefeito Dr. Segundo participa da abertura do Campeonato de Futebol


POR PORTAL V1

O prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo prestigiou no sábado, 6 de maio, a abertura do tradicional campeonato de futebol do município. A competição que reúne as esquipes do Grilo Futebol Clube, Estrela Amarela Futebol Clube, 8 de Dezembro, CPM 04 e União Futebol Clube teve inicio com duas partidas, a equipe do Grilo derrotou o Estrela Vermelha Amarela por 2X1 e a equipe do União venceu o CPM 04 por 1X0.

Antes foi realizada uma partida amistosa e a equipe do 8 de Dezembro derrotou o AJS por 3X0. Em sua fala, o prefeito municipal desejou sorte as equipes e garantiu todo o apoio a competição e destacou o papel dos atletas.

“Não tenho dúvidas que vão jogar com muito empenho valorizando o fair play e se dedicando. Que vença o melhor e contém com a prefeitura de Várzea Grande para mais uma vez está aqui apoiando essa tradição, esse esporte que é tão querido pela população” afirmou o prefeito.

A final será dia 10 de junho no estádio municipal Cajueiro Doce

A competição que é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer dirigida pelo secretário Carlos Borromeu terá sua grande final no dia 10 de junho no estádio Cajueiro Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário