Rafael Fonteles cobra apoio de ministério para conclusão do Porto de Luís Correia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mai. de 2023

Rafael Fonteles cobra apoio de ministério para conclusão do Porto de Luís Correia

 Foto: Ascom/CCom-PI

O governador Rafael Fonteles (PT) se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, nesta quarta-feira (3) em Brasília. Entre as pautas do encontro, o gestor piauiense solicitou apoio da pasta para a execução de obras nesta área no Piauí, como a conclusão do Porto de Luís Correia. 

“Com o nosso porto, seremos independentes. Não dependeremos mais de outros portos. É um projeto fundamental para o desenvolvimento econômico do Piauí, que, em breve, se tornará realidade. E o apoio do ministro Márcio França é fundamental nesse processo”, destacou o governador.

Durante o encontro, que também contou com a presença dos secretários estaduais da Educação, Washington Bandeira; e do presidente da Investe Piauí, Victor Hugor; Rafael Fonteles também destacou a importância de parcerias com o Governo Federal no setor da aviação. 

A ideia é promover a integração dos aeroportos de Bom Jesus, Floriano e Picos à malha nacional de aeroportos regionais. “Esse é um outro projeto muito importante para nós, que irá desenvolver especialmente o turismo no Estado, como também encurtar distâncias”, frisou o governador. 

Ainda nesta quarta-feira (3), Rafael Fonteles se reúne com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.


Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário