Faustão passa por embolização após transplante no rim

Faustão passa por embolização após transplante no rim

leandro santos
0


Por Julia Castello


14/03/2024 22h05 Atualizado há 9 horas


Apresentador Fausto Silva, o Faustão — Foto: Reprodução




O apresentador Fausto Silva fez uma embolização nesta semana. O procedimento cirúrgico interrompe o fornecimento de sangue propositalmente em uma parte do corpo.


Segundo a assessoria de imprensa da família, "o processo de embolização foi feito para resolver questões linfáticas que estavam atrasando a recuperação".


A nota da família diz que o implante renal foi bem-sucedido, mas que Faustão ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão.


Ao participar de um evento no Rio de Janeiro, o filho mais velho do apresentador, João Silva, disse que o objetivo da embolização é ajudar a entender o que está atrasando o funcionamento do rim transplantado.



Fausto Silva estava fazendo hemodiálise e ficou na fila por um transplante de rim por dois meses. Em agosto do ano passado, ele fez um transplante de coração quando ocupava o segundo lugar na fila de espera, segundo a Central de Transplantes de São Paulo.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!