Foto: Reprodução / Redes sociais
Por Adriana Magalhães e Paula Monize
O ex-vereador Miguel José de Sousa, 54 anos, foi morto com três tiros na manhã desta segunda-feira (29), na localidade Gameleira no município de Vera Mendes, localizado a 383 quilômetros de Teresina.
Segundo a polícia, Miguel estaria contando o dinheiro arrecadado com as vendas na feira quando foi abordado por dois homens.
Os dois homens chegaram ao local de moto e trajando o uniforme da concessionária de energia elétrica que atua no Piauí. Os homens estariam armados e usaram capacete durante toda a ação.
Miguel foi baleado com três tiros. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas já chegou sem viada ao Hospital de Itainópolis. Além de Miguel, outro agricultor foi ferido com um tiro no pé sem gravidade.
Polícia divulga foto de suspeitos
A 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) divulgou imagem sobre suspeitos de terem praticado o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o ex-vereador.
A imagem capturada por câmera de segurança mostra dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha. Ambos utilizavam jaquetas e capacetes.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT). Diligências estão em andamento para identificar a dupla de homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário