Foto: PM-PI
Por Bárbara Rodrigues
Uma quadrilha suspeita de aplicar golpe para roubar uma carga de ferros de uma empresa foi presa na noite dessa segunda-feira (29) pela 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na cidade de Teresina.
Foi o gerente da empresa que acionou a Polícia Militar após descobrir que um caminhão havia retirado uma carga de ferros na loja, através de uma nota fiscal fraudada. Quando o gerente percebeu o erro, acionou imediatamente a polícia, que iniciou as diligências.
A equipe do Bepi acabou localizando o caminhão no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina. Foi feita a abordagem e no veículo estavam quatro homens.
“Durante a abordagem, cerca de 300 telas de ferro e 15 rolos de arame farpado foram detectados. Além disso, para ‘despistar’ a polícia, após a fraude, os indivíduos teriam transferido a carga de um caminhão para outro caminhão”, informou o Bepi.
Os policiais conferiram a nota fiscal, e constataram a fraude, por isso todos os quatro foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina por estelionato. O segundo caminhão, que foi usado para transferir parte da carga, também foi apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário