Três agentes da Polícia Federal reagiram a uma tentativa de assalto na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 20h de quarta-feira (3). Dois suspeitos foram baleados e um deles se passava por entregador por aplicativo, usando uma mochila térmica para transportar alimentos.
A polícia acredita que o bando cometia uma série de assaltos no bairro Jardim Paulista. No entanto, os criminosos se depararam com alvos inesperados: eram os federais, que estavam de folga e caminhavam na calçada quando foram abordados por três homens em três motos. O SBT obteve com exclusividade imagens de câmeras de monitoramento que registraram a aproximação dos federais e dos criminosos.
Um dos bandidos estava armado e anunciou o assalto. Os agentes, também armados, reagiram e balearam dois suspeitos. O terceiro conseguiu fugir ileso e é procurado. Os federais não foram atingidos por disparos.
As motos usadas pelos ladrões ficaram caídas na rua e passaram por perícia, assim como o armamento usado pelo criminoso. Um dos baleados foi levado à Santa Casa e o outro, ao Hospital Universitário. Ao receberem alta, deverão ser conduzidos à sede da Polícia Federal, que investiga o caso.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário