Uma mulher foi agredida pelo marido com socos e cotoveladas dentro de um elevador no Distrito Federal. O crime foi cometido na madrugada da última sexta-feira (1º), no condomínio onde o casal morava, no Guará II (DF).
A mulher que aparece nas imagens tem 34 anos, e o agressor é o empresário Cleber Lúcio Borges, 55. Câmeras de segurança flagraram violência. Nas imagens, a vítima chama o elevador e, quando as portas se abrem, é surpreendida pelo companheiro, que já surge dando um soco nela.
Lá dentro, ele segue com as agressões. A mulher leva mais socos e cai no chão. Ela levanta e tenta reagir, mas é atacada de novo com mais socos e cotoveladas.
Toda ação dura menos de três minutos. Em um momento que as portas do elevador se abrem, o homem sai, mas volta e continua batendo nela caída, até que ela consegue acionar um botão e, com ele do lado de fora, a porta se fecha.
Foi a mãe da vítima que procurou a polícia para denunciar o caso. No boletim de ocorrência, ela narrou:
"Eles voltavam de um casamento quando discutiram dentro do carro sobre quem dirigiria. Cléber mandou Lorena parar o veículo e disse que lhe daria uma lição."
Vítima foi para mais de um hospital
Depois das agressões, a vítima chegou a ser internada em mais de um hospital particular de Brasília. Além dos hematomas, ela também teria ingerido medicamentos e foi levada para Goiânia para tratamento psiquiátrico.
De acordo com as investigações, a mulher já foi agredida outras vezes, mas nunca procurou as autoridades.
Fonte Cidade verde