Cidade de Francinópolis celebra o Dia das Crianças com grande festa na Praça de Eventos

Cidade de Francinópolis celebra o Dia das Crianças com grande festa na Praça de Eventos

leandro santos
0

O município de Francinópolis comemorou em grande estilo o Dia das Crianças nesta sexta-feira (24), em uma festa promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu na Praça de Eventos e reuniu um grande número de crianças, que puderam aproveitar brincadeiras, parque de diversões gratuito, lanches e, claro, o tão esperado momento da entrega dos presentes.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Socorro Bandeira, destacou a alegria em realizar mais uma edição da tradicional festa. “É com muito prazer e alegria que hoje estamos fazendo mais uma festa da criança, já é uma tradição da nossa gestão, a tradição de fazer a festa das nossas crianças. Aqui hoje nós trouxemos vários brinquedos, várias atividades, várias dinâmicas, vários personagens e aí só fazer a felicidade dessa criançada”, disse.

A secretária ressaltou ainda o compromisso da gestão em proporcionar momentos de lazer e alegria à população. “A gente fica muito gratificada em ver a alegria e em poder proporcionar esse momento de lazer para nossas crianças, e isso é o que faz a diferença na nossa gestão, é fazer a nossa cidade, o nosso povo feliz”, afirmou.

Ela também destacou o empenho da equipe da pasta em inovar a cada edição do evento. “A Secretaria de Assistência Social, ela se esforça, a cada ano ela inova cada vez mais, e isso só nos dá a cada ano a gente se sente mais motivada para fazer a festa dessa criançada”, enfatizou.

Socorro Bandeira aproveitou para agradecer o trabalho conjunto da equipe e o apoio da gestão municipal.

“Eu só tenho que agradecer a nossa equipe, é uma equipe que é incansável, é todo mundo junto, a gente não trabalha sozinho, a gente trabalha em equipe e todos se unem para fazer o melhor. E ficamos também muito felizes porque a gente tem o apoio do prefeito, Doutor Antônio Luiz, ele é uma pessoa que não mede esforços para fazer aquilo que é de melhor para a nossa gente e para a nossa cidade”, frisou.
Informações do portal v1.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!