Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Polícia Civil do Piauí investiga um caso de feminicídio ocorrido na madrugada de terça-feira (07) no município de Madeiro, no Norte do estado. A vítima, Natalane Silva, foi assassinada a facadas. O principal suspeito do crime é Raimundo José dos Santos, ex-companheiro da vítima, que se entregou horas depois na Delegacia de Luzilândia.
Ao Cidadeverde.com, o delegado Erivando Mendonça, responsável pelo inquérito, afirmou que, durante o depoimento, o suspeito confessou o crime. Ele alegou que a motivação teria sido ciúmes e a suspeita de que a ex-companheira estaria se relacionando com outra pessoa.
“Segundo o autor do crime, o motivo foi ciúmes. Porque a mãe estaria querendo levar os três filhos do casal para irem morar com ela e outro homem no Maranhão. Ele alegou que acordou às 2h da madrugada com ela falando com o suposto amante, no celular dele, perdeu a cabeça e esfaqueou ela”, explica o delegado.
O casal tem três filhos, de dez, oito e dois anos. A investigação aponta que as crianças presenciaram o crime, e o filho mais velho chegou a pedir socorro para a mãe.
De acordo com o delegado, os dois mantinham uma relação conturbada, marcada por constantes separações e reconciliações. Raimundo Santos não possuía histórico criminal. O caso segue sendo investigado como feminicídio.
Fonte Cidade verde