Ronaldo diz que abandonou o sonho de ir para a CBF

Ronaldo diz que abandonou o sonho de ir para a CBF

leandro santos
0

 Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno afirmou que abandonou de vez o sonho de ser o presidente da CBF e citou a "escolha do sistema".

"Eu abandonei completamente essa ideia depois dessa tentativa frustrada. Se o sistema escolheu assim, eu não tenho o que fazer no meio, somente tentar ajudar do lado de fora", disse Ronaldo Fenômeno, no Leilão Galácticos

Candidatura não engrenou

Ronaldo Fenômeno foi pré-candidato à presidência da CBF, mas retirou a candidatura no começo deste ano. O ex-jogador não teve o apoio mínimo de federações e clubes para se oficializar como candidato.

Àquela altura, ele concorreria com Ednaldo Rodrigues, então presidente da época. Depois, o mandatário foi retirado do cargo, e Samir Xaud foi eleito. Ronaldo mantém boa relação com o atual comandante da CBF.

O foco de Ronaldo, nesta quarta-feira (12), está na Fundação Fenômenos. Em paralelo a isso, o ex-jogador tem feito investimentos em esportes como tênis e padel, deixando o futebol de lado.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!