Polícia Federal faz perícia médica em Bolsonaro

Polícia Federal faz perícia médica em Bolsonaro

leandro santos
0

 A Polícia Federal realizou nesta quarta-feira (17) uma perícia médica no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O resultado deve ficar pronto até o início da próxima semana.

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Os exames foram realizados depois que os advogados de Bolsonaro pediram à Justiça, com urgência, autorização para a realização de uma cirurgia para correção de hérnias inguinais (deslocamento de uma parte do intestino ou de tecido abdominal por uma abertura na região da virilha).

A PF realizou exames físico e anamnese, uma coleta detalhada de informações sobre a história de saúde de Bolsonaro. A polícia ainda vai analisar uma série de documentos e exames antigos, que deverão auxiliar na conclusão do laudo.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!