Casa lotérica tem porta arrombada durante madrugada em Campo Maior

Casa lotérica tem porta arrombada durante madrugada em Campo Maior

leandro santos
0

 Foto: Divulgação / PM-PI

Atualizada às 12h25

Uma casa lotérica foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a casa lotérica fica próximo ao 15º BPM.

Com a chegada dos policiais, uma das portas estava quebrada e o espaço aberto. Ninguém foi encontrado no local.

A PM fez o isolamento da área e o gerente do estabelecimento foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior para prestar depoimento e realizar o registro da ocorrência. A perícia esteve no local. 

O delegado Hederson Bernardo, de Crimes Patrimoniais em Campo Maior, a perícia foi até o local, colheu digitais e conseguiu fazer os primeiros levantamentos sobre o caso. A suspeita é que o homem teria usado um pé de cabra para abrir o cofre. 

“Foi registrado boletim. A perícia foi no local e colheu digitais. Ele (suspeito) entrou na lotérica e arrombou o cofre, passou um determinado tempo lá e depois se evadiu com uma quantia de dinheiro. Nas imagens vimos que foi só ele, mas estamos analisando ainda outras imagens para ver se teve participação de outra pessoa”, explica o delegado.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!