Foto: Reprodução / Google

O homem suspeito de agredir a própria esposa, uma médica que teve a identidade preservada, foi preso na noite desta sexta-feira (2). O caso havia sido registrado na madrugada da quinta-feira (1º) e vinha sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba, as agressões aconteceram dentro do carro do casal e teriam sido motivadas por ciúmes por parte do suspeito.
De acordo com a delegada Júlia Leite, após o episódio, a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde recebeu atendimento médico.
“A ocorrência foi registrada e a vítima ouvida na Central de Flagrantes. O delegado plantonista solicitou medida protetiva de urgência em favor da vítima. O inquérito policial foi instaurado e serão realizadas oitivas de testemunhas e demais diligências”, informou a delegada.
Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas que estavam com o casal momentos antes das agressões, além das pessoas que prestaram socorro à médica, devem ser ouvidas durante a investigação.
“O que foi apurado até o momento é que houve uma discussão motivada por ciúmes por parte do autor, que culminou na agressão contra a vítima dentro do veículo”, acrescentou a delegada.
A médica passou por atendimento hospitalar e realizou exame de lesão corporal. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso na noite desta sexta-feira (2). O caso segue sob investigação.