Brasileiros conhecem adversários na Sul-Americana

Brasileiros conhecem adversários na Sul-Americana

leandro santos
0

A Conmebol realizou, na noite desta quinta-feira (19), o sorteio que definiu os grupos da Copa Sul-Americana de 2026. O evento aconteceu na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, e marcou o início da fase de grupos da competição continental.
O Brasil terá sete representantes no torneio: São Paulo, Vasco, Santos, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo e Red Bull Bragantino. Pelo regulamento, equipes do mesmo país não podem ficar no mesmo grupo, o que distribuiu os clubEntre os destaques, o São Paulo está no Grupo C, ao lado de Millonarios, Boston River e O’Higgins. Já o Santos caiu no Grupo D, que também conta com San Lorenzo, Deportivo Cuenca e Recoleta. O Atlético-MG lidera o Grupo B, enquanto o Grêmio está no Grupo F. O Botafogo aparece no Grupo E, e o Vasco integra o Grupo G, ao lado do Olimpia. Já o Red Bull Bragantino caiu no Grupo H, que tem ainda o River Plate.
Além dos brasileiros, a competição reúne clubes tradicionais do continente, como River Plate, Racing, Olimpia, América de Cali e San Lorenzo. A fase de grupos será disputada entre abril e maio, com os primeiros colocados avançando diretamente às oitavas de final.
es brasileiros entre diferentes chaves.

VEJA OS GRUPOS DA COPA SUL-AMERICANA 2026

Grupo A: América de Cali, Tigre, Macará, Alianza Atlético

Grupo B: Atlético-MG, Cienciano, Puerto Cabello, Juventud

Grupo C: São Paulo, Millonarios, Boston River, O’Higgins

Grupo D: Santos, San Lorenzo, Deportivo Cuenca, Recoleta

Grupo E: Racing, Caracas, Independiente, Botafogo

Grupo F: Grêmio, Palestino, Montevideo City Torque, Deportivo Riestra

Grupo G: Olimpia, Vasco, Audax Italiano, Barracas Central

Grupo H: River Plate, Red Bull Bragantino, Blooming, Carabobo
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!