Ataque de drones da Ucrânia deixa 4 pessoas mortas na Rússia

Ataque de drones da Ucrânia deixa 4 pessoas mortas na Rússia

leandro santos
0


Quatro pessoas morreram após um ataque com drones da Ucrânia na Rússia, neste domingo (17). Moscou enfrentou a maior ofensiva aérea em mais de um ano.

De acordo com as autoridades russas, três pessoas morreram na região de Moscou e uma na região de Belgorod.

O governador da região de Moscou, Andrei Vorobyov, afirmou que uma mulher morreu depois que uma casa foi atingida em Khimki e que equipes de resgate procuravam outra pessoa sob os escombros.

Além disso, dois homens morreram no vilarejo de Pogorelki, no distrito de Mytishchi, afirmou Vorobyov. Após o ataque, diversos prédios residenciais e instalações de infraestrutura foram danificados.

Conforme a agência estatal TASS, citando o prefeito Sergei Sobyanin, as defesas aéreas russas destruíram 81 drones que seguiam em direção a Moscou. O gestor informou ainda que 12 pessoas ficaram feridas, a maioria perto da entrada da refinaria de petróleo de Moscou. Três casas também foram danificadas.

De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, 556 drones foram derrubados no país entre a madrugada e a manhã deste domingo.
RESPOSTA DE ZELENSKY



Na sexta-feira (15), o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, prometeu retaliar a Rússia após um ataque matar 24 pessoas, incluindo três crianças, em Kiev.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!