MP realiza operação para repressão a infrações de trânsito em duas cidades do Piauí

MP realiza operação para repressão a infrações de trânsito em duas cidades do Piauí

leandro santos
0


O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça de Capitão de Campos, liderou, nesta quinta-feira (14), uma operação de repressão a infrações administrativas e criminais no trânsito nos municípios de Capitão de Campos e Cocal de Telha.

A operação integra a campanha “Maio Amarelo”, voltada à segurança no trânsito, e contou com o apoio da Polícia Militar de Capitão de Campos, de Cocal de Telha, e de Boqueirão do Piauí; da Polícia Civil de Capitão de Campos; da Guarda Civil Municipal de Capitão de Campos; e da Polícia Rodoviária Federal de Piripiri.

Ao final da operação foram apreendidas nove motocicletas. Segundo o promotor de Justiça Francildo Corrêa Teixeira, a ação teve como objetivo evidenciar a importância da segurança no trânsito.

Não será tolerado o tráfego de motocicletas conduzidas por pessoas sem capacete, menores pilotando, condutores sem CNH e demais infrações. Tais condutas serão rigorosamente fiscalizadas e punidas diariamente, afirmou.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!