
1ºTEMPO
Jogo bastante fraco, com uma sequência de erros de passes de lado a lado e dois ataques quase nulos.
Os goleiros Alan Thiago e Pedro Paulo pouco participaram da partida. O placar de 0 x 0 mostrou bem o futebol apresentado.
2º TEMPO
Os dois times voltaram para a fase final com mais disposição na luta pela vitória e logo o Piauí começou a mostrar superioridade em campo e atacando com mais eficiência, inclusive com o aproveitamento do lateral Williams na parte ofensiva.
Aos 15 minutos foi cobrado um escanteio e Otávio marcou de cabeça, fazendo 1 x 0.
Daí até o final o Piauí foi o dono do jogo e criou 3 oportunidades claríssimas para ampliar o placar.
Com o time do Altos inteiramente dominado, o Piauí poderia ter deixado o Lindolfo Monteiro com dois a três gols de vantagem.
FLUMINENSE EMPATOU EM FORTALEZA
No Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Fluminense conquistou um ponto ao empatar com o Tirol por 1 x 1.
O tricolor piauiense fez 1 x 0, gol de Timbó, mas sofreu o empate na reta final do jogo.
CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO A-7 da SÉRIE D:
. Ferroviário - 11 Pg
. Piauí - 11 Pg
. Fluminense - 10 Pg
. Altos - 07 Pg
. Atlético Cearense - 07 Pg
. Tirol - 06 Pg
Ainda pela sétima rodada do Grupo A-7, Ferroviário e Atlético Cearense jogarão neste domingo (17), em Fortaleza.
No Grupo A-6 o Parnahyba enfrentará o Sampaio Corrêa também neste domingo.