Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificar bactéria

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificar bactéria

leandro santos
0


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quarta-feira (3) o recolhimento, a suspensão da comercialização, da distribuição e do uso de um lote da água mineral natural sem gás da marca Crystal após a identificação da bactéria Pseudomonas aeruginosa em amostras do produto.

A medida envolve o lote LZ1 VAL200127 3 P 200126, fabricado pela Mineração Bom Jesus Ltda., no município de Luziânia (GO). A empresa integra o Sistema Coca-Cola, responsável pela marca Crystal, comercializada a partir de diferentes fontes minerais espalhadas pelo país.
MAIS DE 374 MIL GARRAFAS FORAM PRODUZIDAS

Segundo informações encaminhadas à Anvisa, o lote é composto por 374,4 mil garrafas de 500 mililitros, produzidas em 20 de janeiro de 2026 e com validade até 20 de janeiro de 2027. As unidades foram distribuídas para diferentes estados brasileiros.

De acordo com a fabricante, a distribuição ocorreu da seguinte forma:
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!