- Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jun. de 2014

28/06/2014 22h43 - Atualizado em 28/06/2014 22h49

Festa no bairro Saci tem princípio de confusão e uma pessoa fica ferida

Segundo a polícia militar, briga teria começado por causa de som.
Um rapaz, que não teve a identidade informada, foi ferido por uma garrafa.

Do G1 PI
A comemoração pela vitória do Brasil no jogo das oitavas de final neste sábado (28) teve confusão e uma pessoa ficou ferida após ter sido atingida por uma garrafa na Praça das Palmeiras, bairro Saci, Zona Sul de Teresina. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, um pequeno grupo iniciou uma discussão e garrafas foram atiradas, mas negou que tiros tenham sido disparados no local. A polícia não soube informar a identidade da pessoa que ficou ferida.
  •  
Marcas de sangue ficaram espalhadas pela praça na Zona Sul de Teresina onde torcida comemorava vitória da seleção (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)Manchas de sangue ficaram pelo chão na Praça das Palmeiras, bairro Saci (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)
“Como lá eles ligam carros de som e sempre acontece de um esbarrar no outro e daí as brigas começam. No entanto, pedimos para que o som fosse desligado umas 20h e a multidão foi dispersando. Não houve ocorrências mais graves”, disse o comandante.
Socorro Mesquita dona de um trailer próximo à Praça das Palmeiras disse que chegou a ver uma pessoa ferida e caída, mas que o rapaz teria sido socorrido pelos próprios amigos. Manchas de sangue ainda podiam ser vistas pelo local. "Pegaram o rapaz (os amigos) e colocaram ele no carro. Acho que levaram para o hospital porque ele estava sangrando muito", disse a mulher.
No bairro Dirceu Arcoverde a Polícia Militar também precisou intervir para evitar maiores confusões e também pediu para que o som fosse desligado por volta das 20h.
Por volta das 12h a polícia registrou o assassinato de um jovem identificado como Lucas Lindenberg de Araújo Silva, 22 anos, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima tinha acabado de sair do trabalho e chegava a casa da mãe para ver o jogo Brasil x Chile quando foi abordado por uma dupla e atingido com três disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário