Bando explode agência do Bradesco e arromba cofre de lotérica no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jun. de 2015

Bando explode agência do Bradesco e arromba cofre de lotérica no Piauí

Um posto do Bradesco e uma casa  lotérica foram alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (24) em Caraúbas do Piauí, Norte do estado. Segundo o sargento Francisco Vieira, o bando formado por pelo menos seis homens usou dinamites para explodir a agência bancária e com um maçarico conseguiram abrir o cofre da lotérica.
A polícia não informou a quantia levada pelos criminosos, mas o militar acredita que a quadrilha tenha roubado um valor significativo, pois o posto tinha sido abastecido recentemente para pagamento de servidores e aposentados.Bando arrombou cofre de lotérica no Piauí (Foto: Gil Rodrigues)Bando arrombou cofre de lotérica no Piauí(Foto: Gil Rodrigues)“Os militares das cidades vizinhas foram acionados para auxiliar na captura dos criminosos. Estamos em diligência, entretanto, não conseguimos prender nenhum suspeito até o momento”, contou o sargento.
Ainda segundo o militar, um veículo modelo Clio, que teria sido usado na ação, foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal nas imediações da entrada do povoado Rosário.
Outros casosNo inicio deste mês, uma quadrilha fortemente armada fez estudantes e professores do Instituto Federal do Piauí (IFPI) reféns e assaltou a agência do Banco do Brasil de Itaueira, a 344 km de Teresina. No mês de maio, várias ações criminosas contra caixas eletrônicos, agências dos Correios e agências bancárias foram registradas no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário